Política de Garantia

Política de Garantia – EcoFlow Store (PowerSafe)

Última atualização: Novembro de 2025

Fabricantes, fornecedores ou editores diferentes de EcoflowStore.com.br podem fornecer garantias próprias. Em caso de dúvida entre em contato com o fornecedor do produto.

Introdução

Todos os produtos EcoFlow adquiridos na EcoFlow Store (PowerSafe) possuem garantia limitada conforme descrito nesta página. AO UTILIZAR QUALQUER PRODUTO ECOFLOW, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DA GARANTIA LIMITADA DO FABRICANTE. O período de garantia começa a contar na data em que o comprador original recebe o produto.

Linha do Tempo da Garantia

As garantias abaixo representam a política geral aplicada por categoria de produto. Alguns produtos exigem registro para extensão de garantia — verifique o item específico.

Produto Período de Garantia
DELTA Max (1600/2000) 24 + 12 meses (extensão mediante registro)
DELTA Max Smart Extra Battery 24 + 12 meses (extensão mediante registro)
DELTA Pro / DELTA Pro Smart Extra Battery 24 + 36 meses (extensão mediante registro)
RIVER 24 meses
Smart Generator (Dual Fuel) 24 meses
RIVER 2 / RIVER 2 Max / RIVER 2 Pro 5 anos
DELTA 2 / DELTA 2 Max / DELTA 2 Extra Battery 5 anos
R600 / R600 Max / R600 Pro / EF-1500 36 meses
BLADE 36 + 12 meses (extensão mediante registro)
GLACIER 12 + 12 meses (extensão mediante registro)
WAVE 2 12 + 12 meses (extensão mediante registro)
WAVE 2 Add-on Battery 24 meses
DELTA Pro Ultra Battery / Inverter 5 anos
Smart Home Panel 2 10 anos
800W Alternator Charger 2 anos

Painéis Solares

Produto Período
400W / 220W / 160W / 110W / 85W (portáteis) 12 meses
400W Rigid / 100W Rigid 10 anos fabricação + 25 anos garantia de produção (80% de potência)
100W Flexible 36 meses

Acessórios e Outros

Acessórios, cabos e itens menores geralmente possuem garantia de 12 meses, salvo indicação em contrário na ficha do produto.

Exclusões e Limitações

  • Problemas não relacionados à qualidade; itens comprados de revendedores não autorizados;
  • Falta de comprovante de compra válido; itens reembolsados; garantia expirada;
  • Danos por uso incorreto, queda, líquido, calor excessivo, instalação inadequada ou modificações não autorizadas;
  • Uso de peças de terceiros não autorizadas; produtos perdidos ou roubados; produtos gratuitos.

Serviço Pós‑Vendas Entre Regiões

A EcoFlow não fornece garantia global. Serviços de reparo só são realizados em centros de assistência designados na região de compra. Reparo entre regiões pode ter custo adicional e o cliente é responsável por impostos, taxas alfandegárias e frete.

Comprovante de Compra

Para ativar a garantia é necessário apresentar comprovante válido: número de pedido, nota fiscal ou e‑mail de confirmação com descrição, preço e canal de venda.

Registro e Suporte

Para dúvidas, registro de garantia e início de processo de RMA, contate nossa equipe:

Observação: o registro automático de garantia pela EcoFlow pode estar em desenvolvimento. Consulte-nos para orientações.

Processo de RMA (Autorização de Devolução)

Se o item for elegível para garantia, forneceremos etiqueta pré‑paga para devolução dentro do Brasil. Para envios internacionais, o suporte informará as opções e custos. Siga sempre as instruções do suporte para embalagem e envio.

Substituição

Em caso de substituição, o item será enviado em até 15 dias úteis após confirmação do recebimento do produto defeituoso no centro de reparo, sujeito à disponibilidade de estoque. O item substituto terá garantia equivalente ao tempo restante da garantia original.

Observações Legais

O período de garantia pode variar conforme legislação local. Algumas limitações podem não se aplicar dependendo do país, estado ou província. Direitos adicionais podem existir conforme a jurisdição do comprador.

Para clientes Kickstarter ou campanhas especiais, consulte a política específica da campanha ou entre em contato com ecoflow-digital@powersafe.com.br.

PowerSafe – EcoFlow Store