Política de Envio

Obrigado por visitar e comprar em EcoflowStore.com.br. A EcoFlow trabalha para oferecer a melhor experiência de envio possível. Abaixo estão os termos e condições que compõem nossa Política de Envio.

Tempo de Processamento do Envio

  • Os pedidos são processados e entregues dentro de 5 a 15 dias úteis.
  • Não realizamos envios em fins de semana ou feriados.
  • Em períodos de grande volume de pedidos, o envio pode atrasar alguns dias.
  • Se ocorrer atraso significativo, entraremos em contato por e-mail.

Confirmação de Envio e Rastreamento

  • Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
  • As informações de rastreamento podem levar até 48 horas para serem atualizadas.
  • Se o rastreamento não atualizar em até 10 dias úteis, contate: ecoflow-digital@powersafe.com.br.

Transportadoras Utilizadas

  • Correios
  • Jadlog

Telefones úteis:

  • Correios — 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 725 7282 (demais regiões)
  • Jadlog — +55 11 4003 2034

Informações de Envio

  • Certifique-se de que todos os dados fornecidos estejam corretos.
  • Não nos responsabilizamos por perdas causadas por informações de envio incorretas.
  • Não enviamos para caixas postais ou endereços APO/FPO/DPO.

Danos no Envio

  • Se o pedido chegar danificado, entre em contato dentro de 7 dias úteis pelo e-mail: ecoflow-digital@powersafe.com.br.
  • Guarde todas as embalagens e o produto para possível abertura de reclamação com a transportadora.

Política de Devoluções

Para detalhes sobre devoluções e reembolsos, consulte nossa Política de Devolução e Reembolso.

Suporte ao Envio

Dúvidas sobre pedidos e envio: ecoflow-digital@powersafe.com.br

Contato de Pós-Venda

E-mail: ecoflow-digital@powersafe.com.br